Hello!!!

Hello People!

Já faz muito tempo que não venho aqui escrever para vocês, mas hoje é dia de abrir o coração com vocês!

Muitas vezes achamos que a desilusões tem muita haver com nossas vidas amorosas, mas vamos crescendo e percebendo que existem muitas outras desilusões que dói igualmente, podendo ser com "amigos", faculdade, emprego... ao a vida mesmo.

Se desiludir é uma coisa muito ruim você se sente fraco, impotente e começa a se julgar (igual se fosse adiantar). As desilusões podem ser logo superadas ou acarretar outros problemas a nossa vida, como, por exemplo, piorar a ansiedade que já existe em nós.

Ansiedade não é uma frescura sua, ele pode te trazer coisas muitos ruins como a compulsão por comida, TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), pode te levar para um estado de pânico e muitas outras coisas. Vou te falar uma coisa, não é fácil você olhar para dentro de si e vê que há algo errado, muitas vezes é necessário a ajuda de outras pessoas para ver isso.

A vida é feita de desilusões e ser forte a todo momento não é fácil. Mas com o tempo aceitamos que está tudo bem não ser forte o tempo todo. Só não podemos deixar as desilusões destruir o melhor que existe em nós.

Um beijo,
Mia ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas Vindas!!

Livros da minha vida