Dica de Série

Hello People! How are you? :D

Bom não é novidade para vocês que sou a louca da série! :P
Então hoje vim falar de uma série que amo e que para a alegria do mundo a segunda temporada estará disponível dia 27 de outubro. Yeahhhhhh!
Estou falando nada mais nada menos do que de Stranger Things!!




Quem não viu a primeira temporada corre para assistir, vocês não sabem o que estão perdendo. Haha!

Bom, mais vamos falar um pouquinho sobre a série. A história se passa em Long Island, 1983. Tudo começa quando o garoto Will de 12 anos desaparece misteriosamente, começando assim a jornada para encontra-lo, mas a família e a polícia na procura por respostas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Já a nova temporada se passa um ano depois dos primeiros episódios, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes. E nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido.

Como vocês podem perceber a história e muito intrigante e eu aconselharia vocês a ler as teorias (criados pelos admiradores da série) sobre como possivelmente funciona esse mundo.

Espero que eu tenha despertado em vocês à vontade de ver!!


Um beijos!
Mia ♥



Ps: As informações foram retiradas no site do Jovem Nerd e Adoro Cinema e a imagem do Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas Vindas!!

Hello!!!

Livros da minha vida