Lançamentos de Julho - Netflix

Hello People! How are you? :D

Se existe algo que amo em fazer nos meus momentos de lazer sem dúvida alguma é assistir a filmes e séries (principalmente no Netflix). Por isso meus queridos boys and girls, decidi fazer um post com todos os lançamentos do mês do Netflix.

Espero que curtam e se divirtam!!

Series

Gypsy - Temporada 1 - Original Netflix: Neste suspense psicológico, a terapeuta Jean Holloway embarca em relações íntimas e perigosas com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.


Ray Donovan - Temporada 4: Em Los Angeles, Ray Donovan sempre livra a cara de ricos e famosos das confusões que arranjam, mas não consegue resolver os problemas da sua própria família.



Twin Peaks - Temporada 1: O agente da FBI Dale Cooper retorna à estranha e perigosa Twin Peaks 25 anos após o terrível assassinato da jovem Laura Palmer.


K-Dramas

Chef & My Fridge - Temporada 1: Os melhores chefs da Coreia se confrontam para criar pratos improvisados ​​com ingredientes encontrados dentro das geladeiras dos próprios convidados.


Gab-Dong - Temporada 1: Para provar que seu pai não era um notório assassino em série do passado, um detetive de polícia parte em busca do verdadeiro culpado.


Oh My Ghost - Temporada 1: Possuída pelo espírito de uma virgem sedutora, a tímida assistente de um famoso chef de cozinha passa a ser notada por ele.


Dramas

Boys (2014): Adolescentes, Sieger e Marc se conhecem durante os treinos para uma importante competição de nado. E o que começa como amizade logo se transforma em algo mais.




Plano Fatal (2014): Nesta história inspirada por fatos reais, a amizade entre duas garotas um dia se torna rivalidade e acaba em morte.



Viva (2015): Um cabeleireiro não se contém de alegria quando o sonho de atuar como drag queen vira realidade. Mas leva um balde de água fria quando seu pai volta do passado.



Ação e aventura

À Deriva (2014): Durante a Segunda Guerra, três pilotos da marinha americana caem no oceano Pacífico, onde têm que lutar contra o tempo, a fome e o desespero para sobreviver.



Vale da Luta (2016): Após sua irmã ser encontrada morta com indícios de que participou de um torneio de luta ilegal, a jovem Windsor decide treinar para se vingar dos culpados.


Comédias

The Weekend (2016): Três amigos encontram uma caixa cheia de dinheiro e passam o fim de semana na farra. Mas a festa acaba quando um criminoso furioso tenta recuperar o que perdeu.



Animações

Bons de Bico: Dois perus rivais encontram uma máquina do tempo e fazem uma viagem maluca ao passado para tentar retirar o peru do cardápio tradicional do Dia de Ação de Graças.





O Grande Urso: Quando sua irmã é raptada pelo rei urso da floresta encantada, Jonathan sai em sua procura e se vê no meio de uma aventura no coração das trevas.



Desenhos animados



Fangbone (2014): Um jovem bárbaro, magicamente transportado de Skullbania, conta com a estranheza de seu novo amigo para proteger sua terra natal contra um mago perverso.


Séries documentais

She-Wolves: England’s Early Queens - Temporada 1: Esta série documental explora o papel quase sempre ignorado das mulheres na monarquia inglesa, desde Leonor da Aquitânia até as três rainhas da Casa de Tudor.



Documentários

Footprints: The Path of Your Life: Documentário acompanha a viagem de 10 homens pelo Caminho de Santiago, uma jornada de 800 quilômetros e 40 dias a pé que desafia a força e a fé do grupo.



Russell Brand: End the Drugs War: Ex-viciado se une à polícia em batidas, visita locais de uso legal de droga e discursa na ONU sobre a descriminalização.


Um beijos!
Mia ♥


Ps: As informações foram retiradas no site do Netflix e as imagens do Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas Vindas!!

Hello!!!

Livros da minha vida